segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Dia de gravação de Resgate 02 :)


Oiii (:
Sábado foi um dia intenso de gravação! A turma toda foi pro parque das furnas, e as gravações de todas as cenas rolaram na trilha do Cão Sentado! A subida foi difícil, a descida perigosa, mas o resultado foi incrível! (:
Era câmera na mão, bolsas com figurino e maquiagem, garrafas d'água pra sobreviver! haha, deu pra cansar um pouquinho! Mas suuuper valeu a pena!


Só coloquei essas fotos mesmo, gostei delas! haha, mas tem milhares de outras sensacionais também!



Nessa hora nós estávamos dentro da gruta/caverna (não sei como definir,rs) nos preparando pra gravar, foi muito legal e divertido!
Vou confessar que eu quase morri algumas vezes! Foi bem tenso! Digo isso porque tava acontecendo um mega incêndio de um lado do parque! E o medo tava reinando! Fiquei com um verdadeiro cagaço daquele fogo! Ele tava láááá no alto, mas o barulho tava muito forte, e vai que ele descia??? #desespero


Nessa foto tava tudo bem ainda, depois eu fiquei suada,cansada e sem ar! Mal sabia eu....a subida que me esperava! O_O



Essa é a foto mais descabelada ever! Hahaha, mas fazer o que, o Cão Queimado ficou ótimo! UAHAUAHUAHA é sério, eu gostei muito da foto! :)
É isso, esse foi mais um dia de gravação de Resgate 02! Tá ficando muito incrível! De verdade! Foi mais um dia de piadas, conversas, e muuuitas muitas muuuuuuuitas aventuras mesmo! ;)


Grande Beijo,


@JuliennMurray

MeuFacebook

MeuFormspring

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Eleições 2010


Beeeeem, hoje resolvi fazer esse post super especial, falando sobre as eleições 2010.
Confesso que não vou falar diretamente das eleições, na verdade, na verdade, na verdade mesmo, vim mostrar como a nossa cidade fica mais bonita nessa época! :) (NOT!)



São MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITAS placas! Muito bonitas, harmoniosas, e em lugares estratégicos, que não atrapalham neeem um pouco, e nem causam uma monstruosa poluição visual ;)
(NOT! 2)
AH, eu curto muito essa época de eleição, é nela que eu tenho certeza absoluta que 2012 tá chegando, e que não há mais jeitos de uma propaganda política ficar mais trash :)
E a censura para os programas de humor? #tipomuitoover
Alguém esqueceu de avisar a galera do horário eleitoral sobre ela! Porque vamos combinar né? Até agora eu só vi palhaçada com os políticos, para os políticos e sobre os políticos!
Estamos voltando no tempo? É pra ser uma campanha estilo retrô? Tipo ditadura? Vou lembrar aqui que estilo retrô só vale quando a gente fala de moda, tendências e semanas de moda ok? :)




O rio já é poluído coitado, agora então....






Eu AMO ver a animação desse povo das bandeirinhas!!!! UAHUAHAUAHAUAHAUAHAUAH




COISA BUUUUNITA MEU POVO!









Pra mim essa é a parte mais crítica! A praça em frente a catedral! JESUS! :O

Bem, como eu sou só uma mortal, manifestei no meu pequeno blog a minha insatisfação :) espero que todos pensem bem antes de votar em qualquer um! please ;) SÃO QUAAAATRO ANOS!

Digam aí o que acharam do post! :D vou gostar de saber *_*

Grande Beijo,


@JuliennMurray

FaceBook

Formspring

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Fotos de domingo! (:

Falei no twitter na segunda que eu e a @JadhyScott tínhamos feito umas fotos legais no domingo de manhã! Então, tô postando as que eu mais gostei aqui (falei que eu gostei, e não que ficaram maravilhosas!) :)



As vezes eu e minha irmã temos esses "acessos de loucura" e saimos a procura da foto perfeita :) bem, não conseguimos quase nunca! ¬¬
Maaaas achei que essas ficaram legais *_*






Essa "parede verde" foi um achado! Rendeu váááááárias fotos! Não postei todas aqui, porque algumas ficaram bem #UhLadyGaga hehehe (:



Como dá pra perceber fiquei bem fã dessa parede, rs . Gostei tanto dessa foto que ela virou meu BG do twitter! :D



e mais fotoooos....



E aí? :)




Ficou legal?? Ou tá muito trash? :S

:)

Grande beeeeijo,


@JuliennMurray


FaceBook


Formspring

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Bernese - Boiadeiro Bernês


Eu quero uuuuuuuuum! #comofaz?
Há alguns dias eu tô numa pesquisa intensa sobre essa raça : Boiadeiro Bernês
Estou apaixonada pela raça, NECESSITO de um! :D
Olha que lindos, que tchutchucos, que tchop tchura!!!!!! *----*

Essa raça é da suíça, mas já existem alguns canis especializados no Brasil! (pra minha felicidade!)
A origem do nome "Bernese Mountain Dog" vem da expressão alemã "Berner Sennenhund", que significa cão Pastor dos Alpes Berneses. O primeiro nome da raça foi "Dürrbäch", em homenagem ao lugar onde esses cães eram vendidos.


A raça surgiu graças aos soldados romanos que, quando invadiram a Suíça trouxeram os cães da raça Mastiff para fazer guarda e pastoreio. O cruzamento do cão dos romanos com cães pastores, que viviam no interior da região de Berna, na Suíça, deu origem a quatro raças montanhesas suíças: Swiss Mountain Dog, Appenzel Mountain Dog, Entlebucher Sennenhund e Bernese Mountain Dog.
Os cães pastores suíços que deram origem aos berneses eram utilizados pelas fazendas para fazer guarda, pastorear gado e ovelhas e carregar pequenas carroças com leite. Nesta época, os berneses eram chamados por vários nomes descritivos, como "bochecha amarela", "quatro olhos", "cães da fábrica de queijos", etc.

O Bernese já esteve perto da extinção, quando as fazendas pararam de usar seus cães para puxar carroças. A persistência da raça é atribuída ao professor Albert Heim, criador de Terranova (Newsfoundland), no início do século XX. Em 1948, o temperamento da raça suavizou e seu tamanho aumentou após o cruzamento com um exemplar da raça Terranova. Este processo culminou com a criação do padrão oficial da raça, publicado pela primeira vez em 1973.


Ainda hoje muitos clubes americanos e europeus realizam provas em que os Berneses são testados quanto à sua habilidade de puxar as pequenas carroças (sledding). Sua grande força e sua capacidade de suportar temperaturas muito baixas vêem desta mistura de raças.

Os Berneses Mountain Dogs não devem ser gigantes. Sua característica ideal é que ele seja forte, habilidoso, dócil e amigo. Por esses e outros motivos, a raça é muito indicada para o convívio familiar.

Os Berneses são sempre alertas, cheios de energia, atenciosos, companheiros e amigos. Eles têm boa índole e não são tímidos, eles se apegam às pessoas da família e costumam desconfiar de estranhos, mas atitudes agressivas são muito raras.

Embora sejam "avantajados" no tamanho físico, os berneses são doces e necessitam de muito contato com humanos, por isso devem ser considerados membros da família. Esses bichões são bastante gentis e delicados para o seu tamanho, além de serem leais, afetuosos...

São inteligentes, mas necessitam de paciência e de um treinamento consistente. Latem raramente. São considerados bons cães para dar o alarme, mas não são considerados cães de guarda, porque dificilmente tomam a iniciativa de um ataque ou de alguma atitude realmente ameaçadora. Normalmente são reservados com estranhos, mas não são tímidos ou medrosos se uma socialização apropriada foi dada quando jovens.

Atividade física moderada é suficiente na vida destes cães, e por isso são boas companhias para caminhadas curtas. Apesar de ter sido originalmente usado para trabalho na fazenda, suas funções eram basicamente puxar carroças leves e pastoreio de gado. Outra característica que pode ser surpresa para pessoas que estão pensando em ter um bernese, ou boiadeiro bernês como também é chamado no Brasil, é que eles não são "retrievers" naturais e nem inclinados à caça.

Berneses são aparentemente cães perfeitos para qualquer um, mas com um olhar mais atento, podemos observar que estes não são cães para morar em apartamento e nem tampouco para ficar isolado no jardim de uma casa. O dono de um bernese deve estar preparado para reservar parte do seu tempo de folga para interagir com o cão, e também estar disposto a deixar o peludo fazer parte da rotina diária da família.


Tá, deu pra perceber que eu fiquei bem encantada (apaixonada) por eles né????
É agora que eu grito, esperneio e peço um? Ok...

PAAAAAAAAAAAAAAI, MÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃE! EU QUERO UM BOIADEIRO BERNÊS!!!!!!!!! *_______*


Grande Beijo,

@JuliennMurray

MeuFaceBook

MeuForms

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Retorno.


Se a vida não te der um retorno, nada faz sentido.
Não se preocupe o seu retorno chega :)



@JuliennMurray

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

TeleMilênio - Uma Família (Fotos Making Off)




Ontem foi uma noite incrível! Dá pra perceber pelas fotos né? Essas fotos são do making off do ensaio que o grupo TeleMilenio fez ontem! São fotos pra divulgação do grupo e das minisséries!! Foi muito bom! Nada melhor do que trabalhar com pessoas lindas,divertidas e com uma energia boa né?



Olha eu ali, escondida e rindo (só pra variar) entre o @ViictorNeves e o @MoliariMatheus! Me diverti muito com essas fotos! :D



Impagável a felicidade do povo nessa foto! :D



Foto tchop tchura ! Tô igual a uma criança! *__*



Prestando atenção nas orientações! rs



Todo o elenco esperando pra começar as fotos! :D


Beeem, é isso! :D
Postei só algumas fotos! Tem tantas outras! *-* mas essas eu vou colocando aos poucos no meu TwitPic! :)
Espero que gostem das fotos, comentem! Em breve tem mais vídeos de "Resgate 02"!

Grande Beijo,


@JuliennMurray

MeuForms!


Facebook :)

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Na Estrada...


Já falei aqui como eu gosto de estrada,moto,velocidade...rs...e falei também que meu pai e eu arriscamos a vida toda sexta-feira, então, numa sexta dessas paramos na estrada pra tirar foto, e consegui muuuuita foto boa e linda! Paramos num ponto que eu gosto muito, e que acho o mais maravilhoso de toda a estrada! :)



Toda semana a gente desce essa serra linda, as vezes com muito Sol, as vezes com muita chuva, as vezes com muita neblina e as vezes com tudo ao mesmo tempo! Minha mãe fica em Friburgo preocupada demais, rs, meu pai volta do Rio tenso demais, mas eu amo essas viagens, sempre curto muito.
Tudo isso é por um bom motivo! Minhas aulas de teatro lá em baixo! Rs, faço parte de uma turma fantástica!(posto foto num post futuro!rs) Eles são muito incríveis de verdade, eu até falo isso pra eles lá, mas acho que o povo num leva muita fé em mim não...rs.
Tenho aula com a
Sura Berditchevsky na escola SAUER Danças - Espaço de Arte :D


Essas fotos ficaram lindas, o dia tava perfeito! E sempre que olho pra elas, fico me lembrando de todas as vezes que passo por cada curva, cada descida...sempre que estou na moto indo pra lá ou voltando, penso em muita coisa, na minha vida, no meu futuro, na aula que eu ainda vou fazer ou já fiz, nas pessoas que vou encontrar,nas coisas que quero realizar, penso também em como minha mãe deve estar nervosa pensando na gente por aí...eu me lembro perfeitamente de cada sexta-feira, cada descida de serra, cada passagem pela ponte...cada aula bem sucedida. :)
Espero que essas viagens durem muito muito muito ainda! Curto muito as minhas sextas de aventura! (sem exageros!) haha :D
Pra mim, essa última foto é a mais linda! A estrada ali, no meio das montanhas, se perdendo....rs.
Espero de verdade que o post tenha ficado bom :)




Grande Beijo,

@JuliennMurray


FaceBook!

Formspring!


quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Na Ponta do Lápis


Hoje o post é pra indicar um blog, muito lindo, que tá começando agora! É o "Na ponta do Lápis" a minha irmã (@JadhyScott) :)
No último post eu disse que tinha uma irmã que desenha muito, pois então meu povo, é essa aí da foto! Tem uma manha surreal com um lápis e um papel, nunca vi desenhar tão fácil!
Então, lá no blog ela vai postar os desenhos dela, e também outras coisas que ela quiser né! Afinal blog é pra isso, se expressar sem medo e sem recriminações...mas o forte vai ser os desenhos mesmo, hihihi.
E quando ela postar um de seus desenhos, por favor deixem comentários! As críticas são muito importante pra ela :)
Então é isso, o post de hoje é totalmente pra indicar o "Na Ponta do Lápis"
visitem sempre! *-*

Grande beijo,


@JuliennMurray