sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

operei o pé...




Oi gente!Pois é,eu operei o pé!Rs...e já não aguento mais ficar em casa deitada!Repouso absoluto é mto chato,chato MESMO!A sorte é que eu to com o netbook,nunca twittei tanto! =) e o meu carnaval?babou total! =( maaas tudo bem...
vou passar esses dias no sítio,bem melhor do que nada!
agora vou contar uma coisa, COMO O MEU PÉ TÁ DOENDO!PQP!Se o médico tivesse me falado que ia doer tanto eu não tinha feito,não mesmo!
mas to me divertindo na internet...viram lá em cima? a @LuuuisaCampos e a @Gabiwidmers2 mandaram beijo pra mim na twitcam!Adorei conhece-las são duas fofíssimas!Falei com elas, que o papo de ontem ajudou a me distrair!Até combinei depois com a Lu, uma twitmicareta!hahaha,elas são mto divertidas!Na próxima cam delas,quero todo mundo assistindo! ;)

Todo mundo seguindo no Twitter!
@LuuuisaCampos
@Gabiwidmers2
E eu!

Grande Beijo!





Nenhum comentário: