quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Gente, eu quero um TIGRE!!!!!!!!!!


Geeeeeeeente! Eu quero um TIGRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Olha que bicho bonito! *-* Sempre fui louca pra ter um! Mas é tão difícil né? :(
Desde pequena,quando assistia "Alladin" eu queria ter um tigre!! Sempre achei a coisa mais linda! E Hoje cedo eu pedi um pra @IsabelaRamos95 :) hehehehe...


OOOOOOOOOOOOOOOOOOUN GENTE!!!!!! OLHA QUE COISA MAIS LINDA!


E aí? Quem quer me dar um? Tô aceitando esse presentinho fofo *-*
Amo amo amo amooooo TIGREEEEEES! Hahahahahahahaa... acho que já deu pra perceber né?
Então tá. PAREI. rs....


BEEEEIJOOOOS,


@JuliennMurray

2 comentários:

vini_tatabs disse...

Quando eu ficar RICO, prometo te dar um..
hauahau..
Bjoooo!!


Vinny

Ranielly disse...

Eu também sou louca em um tigre-bengala e muito lindo...