quinta-feira, 8 de abril de 2010

Misturinha da @Capricho!


Oi queridos! Como estão todos?Espero que muito bem!Hoje o post é sobre esmaltes e unhas de novo!Rs ;] Quem 'frequenta' o "Capricha no make" (blog do site da capricho),vai entender o que eu tô falando!Lembram do post onde a Renata Chebel ensinou uma mistura de cores pra imitar o esmalte da Chanel?(Essa aí de cima!)Então fiz as unhas hoje com essa mistura!E resultado: deu super certo!E fica muito igual mesmo ao da Chanel!Parece mágica!Tentei tirar umas fotos do resultado,mas não ficou lá essas coisas,mas poxa,eu tentei!De coração!Estão aqui as minhas fotos!Rs...

Minha mão é muito gordinha!OMG!
Então,essas são as fotos que eu tentei tirar! :) Deixa comentário aí vaai!Me diz o que você achou! ;]

Me segue no twitter!

Segue o FC tb! ;]

Grandes Beijos! ;)

Um comentário:

Diego Bachini Lima disse...

Ta linda amore! Bjão!