segunda-feira, 21 de junho de 2010

Jogo do Brasil X Costa do Marfim =D


Só foi incrível porque foi com eles!
hahaha, o que foi esse jogo gente? Assistir a partida era detalhe! Muitas risadas, gargalhadas e conversas tensas!
Ventilador turbo ligado na última velocidade! =D
Quero ver muitos outros jogos com vocês! Espero que a seleção colabore!
CHEGA LOGO SEXTA-FEIRA!!!!!!!!
e aí povo? o que vocês estão achando desses jogos? de todas as seleções? eu tô adorando as zebras! haha
e por mais incrível que possa parecer eu tô gostando da nossa seleção! =D

eu sou Team Júlio Cesar desde criancinha! ê laiá!





Beeeeeijos @JuliennMurray

3 comentários:

Aline Marques disse...

mas esse jogo foii muuito bom, altos ventiladores, altas risadas, pena que não deram closes no Julinho né? kkkkk

Cheeeega sexta!!! =)

CAUS Nova Friburgo - RJ disse...

Julien!!!
Amei o blog! Tá ficando bem legal!!!
Pode contar serei sua seguidora assídua!!
Bjs

ALINE VELOZO

Nicolly disse...

Esse jogo foi demaiiis!
Ventilador?! No super turbo! hihihi
Não deram close no Julinho, mas nossa foto do Kaká..... =)
Aiiaiiiii

amanhããã! \o/