segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Dia de gravação de Resgate 02 :)


Oiii (:
Sábado foi um dia intenso de gravação! A turma toda foi pro parque das furnas, e as gravações de todas as cenas rolaram na trilha do Cão Sentado! A subida foi difícil, a descida perigosa, mas o resultado foi incrível! (:
Era câmera na mão, bolsas com figurino e maquiagem, garrafas d'água pra sobreviver! haha, deu pra cansar um pouquinho! Mas suuuper valeu a pena!


Só coloquei essas fotos mesmo, gostei delas! haha, mas tem milhares de outras sensacionais também!



Nessa hora nós estávamos dentro da gruta/caverna (não sei como definir,rs) nos preparando pra gravar, foi muito legal e divertido!
Vou confessar que eu quase morri algumas vezes! Foi bem tenso! Digo isso porque tava acontecendo um mega incêndio de um lado do parque! E o medo tava reinando! Fiquei com um verdadeiro cagaço daquele fogo! Ele tava láááá no alto, mas o barulho tava muito forte, e vai que ele descia??? #desespero


Nessa foto tava tudo bem ainda, depois eu fiquei suada,cansada e sem ar! Mal sabia eu....a subida que me esperava! O_O



Essa é a foto mais descabelada ever! Hahaha, mas fazer o que, o Cão Queimado ficou ótimo! UAHAUAHUAHA é sério, eu gostei muito da foto! :)
É isso, esse foi mais um dia de gravação de Resgate 02! Tá ficando muito incrível! De verdade! Foi mais um dia de piadas, conversas, e muuuitas muitas muuuuuuuitas aventuras mesmo! ;)


Grande Beijo,


@JuliennMurray

MeuFacebook

MeuFormspring

Nenhum comentário: