terça-feira, 14 de dezembro de 2010

O diário de um Papai Noel - 1


HEEEEY!
Se você adivinhar quem é esse Papai Noel aí...ganha um beijo! :)
Pois é..sou eu! *-*
Eu vou por aí todo Natal...é um trabalho difícil, cansativo...mas muito muito muito legal! ;D
E sempre que eu tô pelas ruas, passo por muitos conhecidos que não me reconhecem! E quando eu falo que sou eu, ninguém acredita! Pois então: as fotos estão aí, eu meu trenó e meus ajudantes com a mão na massa! ;)
Tenho umas filmagens de ontem aqui, mas ainda tô pensando se coloco no youtube ou não :P


Então meus queridos, ontem foi um dia mais que especial pra mim, Julienn e Papai Noel!
Ontem eu fui a um antigo orfanato levar presentes pra todas as crianças de lá! Foi INCRÍVEL! Não sei descrever direito a sensação de ter todas aquelas crianças em volta, me abraçando, desejando feliz natal, agradecendo por estar lá, chorando de felicidade e agradecendo pelos presentes! :')


O lugar é lindo e toda a equipe do Papai Noel foi super bem recebida, pelas crianças, pelas professoras, pelos responsáveis e todos que trabalham lá!


E esses pequenos foram lindos! Eles prepararam umas apresentações muito fofas! Teve dança, canto, flauta...emocionante! É muito bom poder dar carinho e atenção, e receber isso em dobro! Quer dizer, muuuuito mais que "dobro"!


Ontem eu escutei muitos "obrigado" mas de verdade? Eu é que tenho que agradecer por tudo! Eu agradeço a Deus por poder fazer esse trabalho todos os anos! E que eu tenha saúde pra fazer por muitos anos mais!


Como eu já disse...não sei como explicar...mas ontem eu saí dessa casa renovada, com a alma limpa ou "lavada" como muitos dizem. O amor que eu senti nesse lugar...foi mágico. Ver a esperança, a pureza, a felicidade nos olhos dessas crianças, nada é igual. O carinho gratuito, o amor por amar, e não o amor por obrigação.



Nessa hora eu tava começando a distribuir os presentes! :)





Falei com todos eles, e foi maravilhoso!









Essa linda é a Vitória, nunca mais me esqueço dela! Ela chorou de felicidade quando ganhou o presente! (':

Eu mexendo no meu saco! UAHAUAHUA E minhas ajudantes! Vida de Papai Noel não é NADA fácil!!




Pausa e poses para muitas fotos!!!






Parte das crianças !




Batendo um papo com o meu amigo Jhonatan ;)



Tenho muitas outras fotos! Mas não dá pra colocar tudo...rs.
Peguei algumas pra mostrar pra todo mundo aqui no blog! ;)
Ontem foi um dia memorável, e pra deixar claro aqui, eu não recebo nada de ninguém pra fazer isso, nem eu nem meu pai, a gente faz porque a gente gosta e muito! ;)

Espero que aconteça mais vezes! *-* Se alguém aí precisar de um super Papai Noel é só chamar! Estamos aí pra isso!


UMGRANDEBEIJO,

@JuliennMurray

FaceBook

Formspring


4 comentários:

Pedro Toledo disse...

Ju, Deus ta vendo tudo isso e vai te recompensar... Obrigado por ajudar essas crianças, você é linda demais sz

Jui disse...

Ah, meu amor, você que é lindo! ;)
Brigada =)

Amandinha disse...

juizinha, parabéns por esse trabalho lindo! continue sempre assim, sendo essa pessoa amiga e engajada que voce é! =)

Julie Arte em Tricot e Crochet disse...

amo vc bjus