quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

E se você fosse ele? E se você fosse ela?


Ele:Amor, tenho 2 coisas pra falar...
Ela:Eu tenho uma.
Ele:Deixa eu começar...
Ela:Não, a minha é mais importante!
Ele:Ok amor, fale. Mas saiba: eu te amo.
Ela:Acho que depois disso não vai mais me amar, mas... então, sabe o Marcos, do time de futebol da escola, aquele garoto lindo? Pois bem... eu te trai, com ele, a gente foi pra casa, ele me deu uma carona com o carro dele, ai a gente entrou e bem, você sabe que eu sempre fui a fim dele! Agora ele quer ficar comigo; me desculpe, mas ele é lindo e tem um carro. Você é pobre, anda de bicicleta, seu pai é médico do time da escola não tem um bom salário... Você não tem um futuro sabe? E eu quero ser rica!
Ele:Ah, mas pelo menos usou camisinha?
Ela:Na hora eu esqueci... Mas você não está nervoso, ou triste?
Ele:Não... agora posso contar as minhas coisas?
Ela:Pode!
Ele:Sabe aquele R$ 1,50 que sobrou do nosso sorvete...?
Ela:Sei... viu, você conta moedas, o Marcos disse que vai me levar pra jantar fora hoje!
Ele:Hmmm... então, eu joguei na Mega Sena da Virada e ganhei 150 milhões, e eu ouvi meu pai falando que o exame do Marcos deu positivo ele tem AIDS! E tem mais, o carro dele era roubado, e ele tá preso agora. Torça pra não estar grávida ou com AIDS...
Ela:Meu Deus! E agora, o que eu vou fazer?
Ele:Ah... sabe aquele amor que eu te dei? Então, pega ele e enfia no seu c*!


E se você fosse ele? E se você fosse ela?


Um beijo,

@JuliennMurray

Facebook

Forms


4 comentários:

Pedro Toledo disse...

kkkkkkkkkkk' não pude deixar de me sentir vingado... #muitobom

Jui disse...

vc se sentiu vingado? não entendi!!!

Katy Knust disse...

Oi, e ai? Te encontrei por acaso e adorei seu post.
Muito bom mesmo.
Dá uma passadinha lá meu blog:

katerineknust.blogspot.com

Estou te seguindo.
Beijos.

Thamyres Constantino disse...

hahahahahahahaha, adoreeeei, beeem feeeitooo!