terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Minha turma linda! ;)


Heeeey!
Eu não podia começar esse post com outra! Tinha que ser a CATARINA!!!! :D hahaha
Essa é a linda, maravilhosa, poderosa Catarina! A diva da Sauer Danças! hauahauahauahau
Hoje o post é pra mostrar as fotos da minha última aula de teatro de 2010 com essa turma linda! (2011 tô lá de novo!)
Foi uma sexta muito boa! Minha mãe e minha irmã foram lá pela primeira vez conhecer o lugar! E finalmente meu pai assistiu um aula ;)
TODOS gostaram! E muito! \o/
E depois da aula fomos ao Belmonte, conversamos muito, fizemos nossos planinhos pro ano que vem e tiramos muitas fotos!!!


Eu, Lívia, Mabi e Diogo =)


"PORQUE NINGUÉM ME AJUDAAA????"


Já no fim da aula! =)




Sura Berditchevsky e @RenataTobelem













Cia. de Teatro Sura Berditchevsky - Sauer Danças 2010




Sura Berditchevsky e @RenataTobelem




Minhas meninas lindas!!!!!
Flávia,Mabi e Nicole!


Flávia,Mabi,eu,Nicole,João e Léo!


Todos dessa turma são muito queridos! Espero encontrar todos no ano que vem heeein???


UMBEIJOENORMEPRATODOMUNDO!


@JuliennMurray


FC

Formspring

Nenhum comentário: