sexta-feira, 3 de junho de 2011

Matéria na loja Linho e Cia.












Heeeey!
Vim compartilhar as fotos da última quarta-feira!
Victor Neves, Leandro Leeh e eu fomos a loja Linho e Cia gravar uma matéria! Foi SUPER legal! Eu me empolgava muito,rs! Roupa né gente? Um ponto fraco...me descontrolei mesmo...confesso...rs!
O pessoal da loja foi super atencioso e ajudou muito a gente! Eu fiz umas loucurinhas, mas enfim, faz parte né? EU AMEI! Já quero fazer de novo *-*
Fiquei um pouco deprimida, é...me apaixonei por TODAS as roupas que experimentei! SÉRIO! Queria levar tudo pra casa! Agora eu preciso de terapia! OMG !
HAHAHA
Em breve a máteria tá no ar e eu volto pra publicar aqui também! E eu espero que todo mundo goste! :D
Queria agradecer as lindas da loja Linho e Cia.! Foram umas queridas! E acabaram entrando na "bagunça"! BRIGADÃO MENINAS ;)

Um graaaaande beijo!

Nenhum comentário: