sexta-feira, 25 de junho de 2010

A arte de jogar no ventilador.



A arte de jogar no ventilador...
Quando coloquei no twitter que esse seria o meu próximo post a @alinemrosa ficou com muito medo de mim, eu não sei porque!Rs, esse vai ser um post muito tranquilo! :)
Porque arte? Porque ventilador? Acho bem difícil escrever sobre isso, só as meninas do 111 (#111feelings) sabem realmente o significado do nosso ventilador!Rs...ele pode ser "lento", ou "turbo" (o estilo turbo é o que eu mais gosto!hihihi..).
Acho que isso tudo que escrevi até agora ficou meio confuso! Mas eu vou tentar explicar...
O ventilador normalmente acontece quando um grupo de meninas (com sono!) se reúne num quarto e começa a conversar...então pérolas BROTAM, e o ventilador começa a rodar! hehehehe, confissões minhas,e de toda a galera,e muitas muitas muitas muitas gargalhadas!...Entenderam??!
E frases como: "Agora que começou?TERMINA DE JOGAR NO VENTILADOR!" são ditas o tempo todo! E é muito divertido! hehehehe
Virar a madrugada é fácil! :)
Coisas inimagináveis acontecem,são ditas e pensadas...e essas merecem o ventilador! :D Eu não posso falar muita coisa,rs, senão depois dessa postagem vão me bater! Então tô com um super cuidado na hora de escrever! :P
Tenho certeza que não consegui ser clara p/ povo que não é do 111! Mas a galera que sabe, vai me entender...(assim eu espero!)

Beijos e mais beijos,

@JuliennMurray

MeuForms!

3 comentários:

Unknown disse...

Uiuiii hein! #111feelings!
Ahhhh se o ventilador falasse...
=X

Aline Marques disse...

#111Feelings é eterno... cumplicidade entre vocês, não tem preço! s2

Unknown disse...

realmente, jogar TUDO no ventilador é uma arte! hahaha
#111feelings é pra sempre! =)