sexta-feira, 16 de julho de 2010

Hits :)


( Rosa e Amarelo - tons pastéis )








Esmaltes....AAAAAAH! Sou muito louca e viciada em esmaltes, #prontofalei!
Essa semana eu comprei alguns vidrinhos da Hits.
Não sei vocês, mas eu já estou montando a minha cartela de cores pro verão 2011 :D Leiam com atenção: AZUL SERÁ A COR DO VERÃO! Principalmente o turquesa! Os tons pastéis também vem com tudo e toda a força! Rs :) E o por falar em tom pastel...a terceira foto é dos vidrinhos que eu comprei com esses tons! A quarta é a minha cartela de 'azuis' que eu tô começando a criar! *-*
O amarelo tá parecendo aquele 'gema' na foto, mas não é assim não, ele é bem clarinho, e muito lindo!! Digo o mesmo do rosa! :)



(Cartela de Azuis :D )





( Nessa foto eu assumo que a coisa de nome 'lucidez' passa longe de mim! )




A Hits não dá nomes as cores, então eu vou deixar a numeração aqui :)

219 edição limitada (amarelo pastel)
671 (rosa pastel)
215 edição limitada (azul bebê)
216 edição limitada (azul turquesa)
682 (azul jeans - é o que eu estou usando!)
681 (azul marinho)





Grande Beijo!

@JuliennMurray

Forms!

Um comentário:

@JadhyScott disse...

Tá lindo o seu blog Jui!