sexta-feira, 9 de julho de 2010

Unhas rendadas!


Hoje o post é sobre unhas,só pra variar um pouco! Rs...
Essa semana eu fiz as unhas rendadas que a Livia Aguiar ensinou no Clube do Esmalte (@Capricho!)!
Eu sou muito muito muuuito apaixonada por unhas super diferentes, e gostei bastante da idéia da renda, e cheguei no salão com essa novidade!Rs, até agora ninguém disse que ficou feio, e eu tô acreditando! Haha...
As fotos ficaram ótimas! (NOT!) Rs, eu juro que tentei tirar fotos lindas, mas a minha câmera não me ajudou! =(
Mas acho que dá pra ter uma idéia de como ficou com essas que eu consegui!


(Quando eu tentava tirar uma foto mais de perto ela ficava assim, mimimi...)




(eu só cortei a renda!quem teve o trabalho todo foi a Jack!minha manicure a 6/7 anos!ela é o anjo da guarda das minhas unhas! *-*)




Eu achei que essas duas últimas ficaram melhores, mas enfim....rs....
O post é pra dizer que eu me diverti muito fazendo essas unhas, que a mulherada do salão riu muito comigo, que é só seguir as dicas da Livia Aguiar no Clube do Esmalte que dá super certo,que não é complicado de fazer (o mais enjoadinho é cortar a renda!) e que ficou muito lindo e fofo e tudo de bom! haiuhaiua, eu curti muito!! Faz também!! E depois me diz como ficou!!

=)

@JuliennMurray


Forms!