quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Eleições 2010


Beeeeem, hoje resolvi fazer esse post super especial, falando sobre as eleições 2010.
Confesso que não vou falar diretamente das eleições, na verdade, na verdade, na verdade mesmo, vim mostrar como a nossa cidade fica mais bonita nessa época! :) (NOT!)



São MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITAS placas! Muito bonitas, harmoniosas, e em lugares estratégicos, que não atrapalham neeem um pouco, e nem causam uma monstruosa poluição visual ;)
(NOT! 2)
AH, eu curto muito essa época de eleição, é nela que eu tenho certeza absoluta que 2012 tá chegando, e que não há mais jeitos de uma propaganda política ficar mais trash :)
E a censura para os programas de humor? #tipomuitoover
Alguém esqueceu de avisar a galera do horário eleitoral sobre ela! Porque vamos combinar né? Até agora eu só vi palhaçada com os políticos, para os políticos e sobre os políticos!
Estamos voltando no tempo? É pra ser uma campanha estilo retrô? Tipo ditadura? Vou lembrar aqui que estilo retrô só vale quando a gente fala de moda, tendências e semanas de moda ok? :)




O rio já é poluído coitado, agora então....






Eu AMO ver a animação desse povo das bandeirinhas!!!! UAHUAHAUAHAUAHAUAHAUAH




COISA BUUUUNITA MEU POVO!









Pra mim essa é a parte mais crítica! A praça em frente a catedral! JESUS! :O

Bem, como eu sou só uma mortal, manifestei no meu pequeno blog a minha insatisfação :) espero que todos pensem bem antes de votar em qualquer um! please ;) SÃO QUAAAATRO ANOS!

Digam aí o que acharam do post! :D vou gostar de saber *_*

Grande Beijo,


@JuliennMurray

FaceBook

Formspring

2 comentários:

Pedro Toledo disse...

Evito comentar sobre politica, mas fica a dica por que isso é coisa séria...
http://www.fichalimpa.org.br
Dá uma olhada lá e veja como anda a vidinha dos candidatos.
bjs jui... amo seu blog *-*

Amanda Queiroz disse...

Eu aaaamo política e acho esse assunto das placas algo muito delicado. Porque as placas são uma forma de divulgação do Candidato, até aí tudo bem. O problema é quando isso se torna algo exagerado, como está acontecendo em Friburgo. Não sei se há uma solução amigável pra esse problema, talvez estabelecer um número de placas por candidato ou algo do tipo.

beijo beijo beijo Juuuiii *-*
Seu blog é muuuito bom! =)