quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Coleção verão 2011 :)


Oláááááááááá :)
Hoje eu acordei bem animada, e quando cheguei na loja/ateliê resolvi tirar fotos com as bolsas novas daqui! Já aviso que eu não sou modelo (nem de longe!) e que as fotos foram tiradas no espelho = me diverti horrores! E todo mundo aqui rindo da minha cara! Mas as bolsas estão tão lindas *-* que eu tive que tirar fotos com elas! Porque depois elas vão embroa =( e eu fico sem recordação! ahahahaha
Essas são as bolsas novas da coleção de verão 2011 :) De qual bolsa você mais gosta? hehehe


Não vale rir das minhas caras e bocas! Ok? :)






























AAAAAAAAAAH vá! Ficou legal! hahahaha :)
Eu gostei! :)
De qual bolsa você mais gostou? Encomendas? É no www.juliearte.com Rs...


Grande Beijo,

@JuliennMurray

Facebook

Formspring

FC!

Nenhum comentário: