quinta-feira, 14 de outubro de 2010

XXXI EFFATÁ =D




Bem, depois do @_effata eu costumo vir aqui e fazer um post contando como foi o encontro, posto as fotos, falo um pouquinho do que rolou por lá...
Mais uma vez foi incrível! Pode parecer repetitivo e clichê...mas não tenho outro jeito de definir esses três dias que a gente passa lá em Monnerat! :D É tudo mágico e perfeito! A gente sente que Deus está sempre lá! Sempre iluminando e abençoando cada um, cada participante e cada um da equipe. :)
Cada momento é único...
Cada sorriso é único...
Cada choro é único...
O @_Effatá é único...
Eu amo muito tudo isso,amo conversar e conhecer os participantes, e amo trabalhar com essa equipe linda! Amo fazer parte disso. E agradeço a Deus por ele permitir isso tudo na minha vida :)
Não sei se estou escrevendo certo, se está ficando legal...mas estou escrevendo com o meu coração...acho que vou parar por aqui...e deixar que vocês me entendam pelas fotos, pelo sorriso de cada um...

A equipe mais linda! Jéssica, @amandasstorch, Jhai, @nii_fukuoka, Luisa, @lemfigueira, @JuliaBraz , @ulekul , Ludmila , @JuliennMurray , Ágatha e @rafa_thurler




Toda a galera do XXXI Effatá !


Coordêê!!




oooun, meus lindos!




Rafael e suas pequenas!





eu e a linda @lemfigueira :)




Luisa e Ludmila




@lemfigueira e Jéssica





e a twittada toda! hahaha


São lindos, são queridos, e é ótimo trabalhar com eles!




@IsabelaRamos95 mostrando que sabe robertiar!


Uma parte dos participantes =)







MINHAAA! @IsabelaRamos95 *-*


Não tem igual! @lemfigueira =D


E a tchurma toda !! AMO!


Bem, acho que dá pra perceber como é maravilhoso tudo o que acontece lá né? E se não deu pra perceber pelas fotos...só indo mesmo! Rs =)


Grande Beijo,



@JuliennMurray



Facebook


Forms


FC =)

3 comentários:

Diego Bachini Lima disse...

Saudades dessa galera *-*
Deve ter sido o máximo!

Bejão Jui!

Unknown disse...

Aiinn, que liindo Jui! *-*
Não tem realmente como explicar tuudo o que a gente passa lá durante esses 3 dias!
Não poderia ter sido melhor!
Amoo muiiito tudo isso! s2

Caroline Nogueira Moreira disse...

não sabia que vooc morava em friburgo (: adorei as fotinhas