sexta-feira, 29 de outubro de 2010

O que significa uma sexta-feira pra você?


Oiiiiii =)
tô postando muito essa semana né? Rs
Então, o que significa uma sexta-feira pra você? Tem gente que AMA, tem gente que ODEIA...eu AMOOOOOO! Por vários motivos: tenho a minha aula de teatro sensacional,pego a estrada de moto (e isso é uma coisa que eu amo!)...e o melhor: é o fim de uma semana de trabalho e o começo do fim de semana de diversão! Pra alguns! HAHA eu por exemplo trabalho no fim de semana também! Mas pra minha sorte, sempre me divirto muito! A sexta-feira tem uma energia diferente dos outros dias da semana, até mesmo do sábado e domingo. Porque na sexta você tem a sensação de dever cumprido,e a esperança de uma próxima semana linda de tranquilidade,de coisas diferentes,de uma rotina diferente, de surpresas...sei lá...não sei como definir a energia de uma sexta com palavras! Mas eu tentei :)

Tirei essas fotos hoje, nessa sexta linda de sol! O COMEÇO DO FERIADÃO! Sim, porque hoje, pra mim, já é feriado ;)


Essas fotos são aqui no jardim da minha casa, eu gosto muito dele, e nunca resisto...sempre vou pra lá, escolho uns cantinhos e pronto...tiro fotos! NUNCA resisto mesmo!


E essa última foto é da minha coelha linda *-* uma das coelhas e coelhos que a gente tem aqui,rs...antes era só um casal, mas agora ela teve filhotes...não tenho fotos deles ainda porque estão escondidos numa toca que só ela (a mãe) sabe onde é! E quando eles aparecem, já estão "crescidinhos"! Mas assim que eles aparecerem por aqui tiro muuuuitas fotos pra postar!!! O post foi meio louco...mas enfim, tava querendo postar isso hoje! :D



Grande beijo,


@JuliennMurray

Facebook

Formspring


FC

Um comentário:

Karine Knust disse...

Nada como uma sexta feira née... e melhor ainda, acompanhada de um feriaaado!
ôoo belezaa!

Adorei o jardim! =D

Beijoos gatonaa