segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Começando bem =)


Oláááá!!!
Meu Deus! Muito muito muito muito muuuuuito tempo sem postar aqui!
Como eu fui pra praia, ficou complicado de vir postar sempre, mas agora que já voltei,rs, bora trabalhar né! ;)
Essas são só algumas fotos das férias! haha, com o tempo vou colocando mais....


E o ano tá que tá começando bem!!! Tem a estreia de "Resgate 02" e o começo das gravações de "Alta Conexão" =D


Tô muito animadaaaaaaaa!!!! hauahauahauaha :)




Acho que esse ano promete muito! Sei lá, sempre tenho a leve impressão de que os anos ímpares são incríveis! Na virada 2010/2011 eu só pensei em coisas boas, só pensei nos planos que fiz pra esse ano. Pro ano ser bom temos que dar uma boa calibrada bem no comecinho né? Mas sem dúvida nenhuma 2011 promete muito! ;)





Tem umas novidades no site da TeleMilenio ;) quem já foi lá ver? Segue o perfil do grupo no twitter: @telemilenio .


UMGRANDEBEIJODEINÌCIODEANO.


@JuliennMurray

Formspring


Facebook

Nenhum comentário: