segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Te amarei pra sempre.


Oi gente!
Hoje a tarde eu assisti esse filme, "TE AMAREI PRA SEMPRE". :)
Achei uma história incrível, e muito linda! É um romance diferente de todos que eu já vi! Não conhecia o ator Eric Bana, mas depois desse filme fiquei fã! E a Rachel McAdams tá liiiiiiiinda! Fiquei mais fã ainda! Não vou falar nada sobre a história,tem que assistir pra amar também! ;)
Tem aí algumas fotos pra deixar todo mundo com vontade de ver o filme! E trailer também!!!!!!!
















Então gente, tá aí! Quem assistir me fala o que achou depois!

GALERA:
Muita gente está desabrigada na região serrana! E todos estão PRECISANDO DE DOAÇÕES!
Vou deixar aqui dois links com locais de arrecadação e outras informações! Os dois estão sempre super atualizados!

@BDUGIN

BLOG BERNARDO DUGIN

VAMOS AJUDAR MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO!!!!!!!!!!!!!

GRANDEBEEEIJO!


@JuliennMurray

Facebook
Forms
Tumblr


Nenhum comentário: