sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Nós mulheres....

Vou falar de nós mulheres, não vou falar de meninas ou garotas, vou falar de MULHERES. Porque nós já nascemos mulheres,e ser menina,garota é só uma curta fase.
Nós mulheres lindas e bem resolvidas gostamos muito de abraços,AMAMOS brigadeiro de panela,numa tarde com chuva e bons filmes então... :)
Gostamos de beijos inesperados,gostamos de sentir amor, desejo e segurança. Gostamos de sempre ter razão. Gostamos de planejar o futuro, ficamos imaginando...e torcendo pra que tudo seja perfeito e pra sempre.
Adoramos delicadezas, olhares misteriosos e sorrisos discretos. Mimadas? Sim, gostamos de ser! Gostamos até de umas esquisitices...
Somos intensas, e gostamos de ser assim, não sentimos nada pela metade, é sempre por completo, amamos por completo ou odiamos por completo, em nossas vidas nunca existiu e nem nunca existirá o "meio termo".
Somos sensíveis, e adoramos pessoas assim também, nos encantamos por quem tem a sensibilidade de uma flor....
Adoramos ser encantadoras! ;)
Adoramos acreditar na nossa super intuição que nunca jamais está errada! E ai de quem duvidar dela!
Somos doces, e sabemos como gostam dessa doçura! Somos mais brilhantes que qualquer estrela e mais que qualquer uma somos inquietas, inquietíssimas!
Passamos por momentos na vida de muita solidão,e não gostamos, mas sabemos que essa solidão é importante e fundamental pro nosso crescimento.
Temos um coração muito bobo, e amamos ele assim. E que fique claro, ele é bobo, mas não é idiota ;)
E esse mesmo coração é sempre capaz de amar outra vez ou amar mais um, é capaz de acreditar de novo....e é capaz de perdoar sempre.
Somos mais sensatas que QUALQUER cientista desse planeta. E tenho dito.
No fundo no fundo somos românticas...pro nosso desespero!
Mas por dentro e por fora somos mulheres modernas.




UMBEIJOENORME,

@JuliennMurray

5 comentários:

Geovane Correa disse...

Perfeito, Jui ! =)

Pedro Toledo disse...

E são mulheres assim que realmente satizfazem nossos desejos e nos fazem homens completos de verdade.

Ricardo disse...

Mulheres modernas são as mesmas de antigamente, o diferencial refletido atualmente consiste na maneira com que podem espalhar o brilho feminino. Em cada pedaço do corpo esse brilho se divide, cabe ao homem saboerar cada pedaçinho com um apetite insano de quem sabe esperar para unifar dois em um só. Uma química prazerosa em ler um artigo desses é entender como nós, homens, nascemos para fornecer prazer. E isso basta, com o coração preenchido de amabilidade enquanto vemos a mulher a dançar, a salpicar o brilho feminino com uma taça de vinho tinto em mãos.

Bjos, Ju!

Jui disse...

Ricardo, quem é vc?

Sua dinda!! disse...

Jui,
estava inspiradíssima né não amiga?! Pq o texto está um máximo! Amei de paixão... direta, porém sem deixar os detalhes escaparem!
Bjs