terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Reunião Telemilenio


Oiiiii!
No último sábado rolou um dia intenso de gravações de "Alta Conexão", (12 HORAS SEGUIDAS!) e tem várias fotos incríveis aqui, do elenco, das locações, das cenas...mas eu estou proibida de postar qualquer foto :( #mimimi
Mas daqui a pouco todos vão poder ver! ;)
Eu só posso postar essa foto, de todo mundo junto, no final da reunião...
Tem novidades! Mas eu não sei se posso contar aqui! ahahaha depois com mais calma eu conto tudo direitinho! ;D
Gente, eu fico boba de ver essa galera toda aos sábados...levantando cedo, indo de um lado pra outro, correndo atrás das coisas, trabalhando muito pra que saia tudo lindo! Eu amo muito esse grupo, todos fazem parte da minha vida, admiro cada um.
E.....SÁBADO CHEGA LOGO POR FAVOOOOOOR! *-*


Beijos,

@JuliennMurray

Um comentário:

Marcos Vinícius disse...

Amo essa galera!!