sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Meu Tigreeeee!!!!!!!


Genteeeeeee! Ontem fiz um post falando que eu amo tigres né??? Falei também que tinha pedido um de presente pra @IsabelaRamos95 né? Então....
Olha só os que ela me deu de presente!
Hauahauaha....fala sério, tá uma gracinha as montagens! E eu adorei! Amiga, ARRASOU! HAHAHA
Tudo bem que eu não posso ter um tigre de verdade....snif...snif.... :'(
Porque eu ADOREEEEI esses da foto! :D
Mas um dia.....eu terei um tigre de verdade! PROMESSA!!!!!! ;)


Quero agradecer a minha amigga linda e queridíssima pelo presente! Rs amei e tá lindo!
Quem gostou também????


UMMEGABEIJO!

@JuliennMurray

Um comentário:

vini_tatabs disse...

Ju...
Vc vai ter um Tigre sim..hauahuahauah..
parabéns a sua amiga pela montagem!!
Kkkkk..vc e seus bichinhoss!!
hauahsuhaushsus!!

Vinny