quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Telemilênio =)


Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeyyyyyy!!!!!!
Ontem eu, @Mabia_Meyer , @vnecheverria , Anderson Benevenuti e meu pai fomos ao Rio! :)
Foi uma viagem quente! Muito quente! 40º era pouco!!!! Quase cozinhamos!!!!
Mas também foi bem divertido, conversamos bastante, encontramos amigos....e resolvemos bastante coisa!! (:


Nós tiramos essa foto na ida...ainda inteiros, e sem passar tanto calor! Eu sou bem suspeita pra falar, mas eu adoro uma estrada! E ontem ela estava linda,diva e incrível! ;)


E lembra que eu falei num outro post que tinha novidade chegando? Então...TCHANANANAAAAAM!!!!!
Essa semana começou a rolar as gravações da nova série da @telemilenio, "Alta Conexão" e vai ser DEMAAAAAAIS!!!!! Eu não comecei a gravar ainda, começo sábado, e já sei que vou me divertir muito! hahahaha


BEEEIJOS,


@JuliennMurray

2 comentários:

susu s22222 disse...

ooooi paulaaa nos te amamaos beijos de minas gerais voce e divaaa linda maaravilhosa

Jui disse...

Susu lindonaaaa!!!
Vc achou meu blog! que linda!!! *-*
Vcs de minas gerais são muito especiais!Estão sempre mandando recados lindos e dando uma mega apoio que é muito importante pra gnt! Muito obrigada pelo carinho!!De coração! A gnt faz de tudo pra retribuir!!! Amanhã eu começo a gravar uma nova série! Tenho certeza que todos vão curtir muito! Tá todo mundo ralando pra caramba para que o trabalho fique incrível!!!!
Um beijo enormeeeee!!!!!

(Ah Susu! Eu tenho certeza que em breve vamos poder nos conhecer pessoalmente!)

;)