terça-feira, 19 de outubro de 2010

Eu lamento...


Eu lamento por muita coisa...
Mulheres frutas, rebolation, a moda de ser bissexual, funks proibidões, adolescentes de 15 anos grávidas e achando tudo normal, goleiro Bruno, os Nardoni, Suzane Von Richthofen, mensalão, Dilma, Erenice, Collor, Zé Dirceu, Maconha, Cocaína, jovens entregues ao Crack, a falsa mídia que insiste em existir, garotas que sonham em ser anoréxicas porque só assim vão ter um "corpo bonito", corrupção, colírios, posers, aborto, padres pedófilos, vários tipos de pedófilos, pessoas racistas, garotas de 12 anos que se comportam como verdadeiras vagabundas, gente idiota, homens que acham que podem bater em suas esposas, pessoas que se matam por pouco, orgulho de ser da família colorida, pessoas que não sabem respeitar, bandas absurdas de forró, pessoas que só sabem julgar, pessoas homofóbicas, adultério, divórcio, fofocas, gente que não se importa com a leitura, homens estúpidos que dão em cima de qualquer coisa que se mova, gente que te obriga a estar de bem com a vida o tempo todo, pessoas que só sabem falar de sexo, pessoas que usam a mentira pra aparecer, pessoas que não querem saber de faculdade, criaturas que acham que seu caráter é medido pelo número de seguidores que elas tem no twitter, campos de concentração, pessoas que maltratam crianças, favelas, tráfico de drogas, Ditadura Militar, pessoas que maltratam animais, Holocausto, Apartheid, uma sociedade porca que faz com que garotas lindas de 14 anos se tornem bulímicas, gente que fala mal de pessoas que nem conhece, pessoas que brigam por qualquer coisa, pessoas que não ligam para tudo o que você faz por elas, pessoas acomodadas que acham o absurdo normal, pessoas que não acreditam em DEUS...
Eu lamento muito por tudo isso, lamento profundamente pela humanidade ter criado e concretizado tudo isso.



Grande Beijo,


@JuliennMurray

Facebook

Forms

FC

6 comentários:

Anônimo disse...

Ameeei o comentário e assino embaixo!!!

Anônimo disse...

Ass: Fernanda Martins!

Pedro Toledo disse...

Lamentamos, mas não basta lamentar, temos que lutar pra limpar esse encardido das vestes do planeta Terra.

Karine Knust disse...

Nooossa, realmente Jui! É lamentável ver como que a cada geração que se passa as coisas vão piorando e a futilidade e falta de amor só aumentando née!
Como disse o Pedro, temos que fazer diferença em meio a isso tudo, acho que começar a expressar nossa opinião e contrariedade em meio a isso já é um bom começo!
Precisamos de mais pessoas que realmente lamentem loucura toda!
Muito booom amada!

Isadora disse...

Adoro sua 'boca no trombone'! E admiro sua profunda vontade de mudar tudo isso! =)
Beijo!

Anna Claudia disse...

Minha linda, eu lamento por muita gente não lamentar... lamento por não apenas lamentar, e ver que não consigo ir muito além do lamento... lamento por muito mais ... e agradeço por conhecer pessoas como você que não só lamentam.