quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Meus filhos novos :)


Hoje o post é pra mostrar meus filhos novos! :)
Como eu postei no twitter sábado, meus coelhos lindos sofreram um acidente, e enfim...
Eu fiquei arrasada, minha mãe ficou arrasada....todo mundo ficou mal.... :(
E nós sabíamos que a coelha estava com uma toca cheia de filhotes, maaaaas essa toca era algo desconhecido, que só a mamãe coelha sabia mesmo :S
Ficamos vigiando o jardim,de tocaia mesmo! Todos os cachorros ficaram presos, e a gente lá...vigiando...vigiando...
E domingo a noite...TCHANANANANAAAAAM! Achamos o primeiro filhote! Achamos que só tinha um mesmo...e mais tarde achamos mais dois! Aí ficamos felizes! Porque conseguimos ficar com os babies lindos do nosso antigo casal! *-*
Maaaas no outro dia, mais três filhotes surgiram!!! *______________________*
Aí eu pirei mais ainda! SÉRIO! SEEEEIS filhotes! Até agora não apareceu mais nenhum, mas eu continuo de olho porque né...vai que... :)



Olha que coisinhas mais lindas e fofas! Eles dormem assim, todos juntos e embolados! Esse pote era da comida, mas eles não gostaram da idéia e acharam melhor adotá-lo como cama mesmo...



Olha o TAMANHO disso! Eu aguento??







Esses são meus!! Não saem lá de casa por nada! Meus! Meus! E meeeus! *-*
Eles ficam assim o tempo todo, juntos, comendo, dormindo...bem coisa de baby mesmo né?? Meus filhos novos são tchutchucos demais né?? Tô aceitando sugestão de nomes! SÃO SEEEEEIS!!!! Ahahaha!


Graaaaaande Beijo,


@JuliennMurray

Facebook!

Forms

FC!

Nenhum comentário: