quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Cartas para Julieta


Heeeeeeey! :)
Tenho que dizer que estou PERDIDAMENTE,LOUCAMENTE,DESESPERADAMENTE apaixonada por esse filme! Assisti ontem, e desde então não paro de pensar em Verona...Siena.... #suspiros....
O filme é muito lindo! SUPER RECOMENDO! Um romance delicioso de ver! E fora a vontade que dá de largar tudo e ir morar na Itália....
Quem já viu? Gostou? Eu amei! :)


Deus, quero um Charlie pra mim ok? Não é pedir muito né?


Gostei muito dos atores desse filme! Achei todos sensacionais! E a Amanda Seyfried me surpreendeu, de verdade! (:
Ta aí o trailer pra você ficar com muita vontade de ver! ;)





UM BEIJO!

@JuliennMurray

Facebook

Forms

Fc!

Um comentário:

Karine Knust disse...

Esse filme é SIMPLESMENTE LIIIINDO!
Deus ouça as orações da Jui e as minhas também... Quero um Charlie pra mim!
Será que se nós fugirmos pra Itália e escrevermos uma carta para Julieta vai dar certo?! Aiai...
Espero que isso não seja apenas em filmes...ainda tenho esperanças!!!
rsrs'

Muuuito bom!