quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Fashion Rio aí vou eu!

Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey!!!
Hoje cedo falei no twitter sobre um convite que eu recebi, pois é, foi o convite do Fashion Rio / Rio-a-Porter - Edição de inverno 2011 !!! Se eu tô feliz e animada? QUE EEEEEEESSSO!!! E o melhor: vai rolar em janeiro, se eu quiser posso ir em todos os dias de desfiles e salão de negócios!! Diferente do ano passado que eu só fui um dia...vou confessar que tô anciosa!! E já sei que quando esse terminar vou ficar anciosa pra edição de verão 2012!!! Tá, sou um pouco descontrolada...mas é que... brother...É O FASHION RIO! Pensa num lugar com muita gente bonita, inteligente, interessante...Pensa num lugar lindo....Pensa em roupas lindas! OREMOS! :D
Não sou tão louca e descontrolada assim! Parei. Rs....mas que vai ser legal vaaaaaaaai......
Vim aqui hoje, só pra dividir isso! :)

UM GRANDE BEEEEEEIJO!

@JuliennMurray

Facebook


Formspring

2 comentários:

Isadora disse...

Ahhhhhhhhhhh!!! São pré-estreias, convites para o Fashion Rio... Isso está ficando muito sério! hahaha.

Julia Gomes disse...

Meu amor, necessito ir nesse evento, como você conseguiu esse convite, e não der pra mim do mesmo jeito, você sabe de outro ?
pleaaase !