quinta-feira, 25 de novembro de 2010

"O show de Truman - O Show da vida"




Heeeeey!
Ontem assisti esse filme e achei FANTÁSTICO! Ele não é novo, e eu acredito que todo mundo já deve ter assistido, menos eu ¬¬' mas agora isso mudou! ahaha.
Tô vendo uma série de filmes pra fazer um trabalho da faculdade, e "O show de Truman" está na lista! :D Não terminei de ver todos, mas desconfio de que meu trabalho vai ser sobre Truman! haha
O filme é muito bom, de verdade! SUPER indico pra todo mundo! ;) É o tipo de filme que te obriga a parar pra pensar, refletir sobre várias coisas! Pra galera que faz comunicação então...É um prato cheeeeeeio! Rs... e o Jim Carrey dá um show! Bem, sou suspeita pra falar, porque sou muito fã do cara!




Dá uma ligada aí no trailer! Assisteee! Vale a pena! ;D



Ontem eu também vi "Código 46", muito bom, ele traz muitas reflexões pra quem assiste! Mas eu achei meio parado, sei lá, não me encantou não... :S mas a história é super boa, vale a pena ver também!

Grande Beijo,

@JuliennMurray

Facebook

Forms

Nenhum comentário: