terça-feira, 9 de novembro de 2010

Parar.


Eu queria muito parar. Parar de ter esperanças. Parar de pensar em você. Parar de esquecer tudo quando você fala comigo. Parar de imaginar nós dois juntos. Parar de sentir falta de você. Parar de ouvir músicas que me lembram você. Parar de querer desvendar os seus segredos. Parar de acreditar que eu posso fazer você feliz. Parar de acreditar que algum dia você possa sentir algo por mim. Parar de ficar com a minha cara de boba quando você está perto. Parar de criar ilusões. Parar de querer o impossível. Parar de permitir que esse sentimento vá adiante. Parar...pelo menos um instante...de gostar de você.




@JuliennMurray

Facebook

Formspring

Um comentário:

Isadora disse...

Atacadíssima, hein Julienn Murray... Quem será o dito cujo, hein??? ;)